Aprovado recursos para pagamento de encargos previdenciários

Na reunião do dia 28 de agosto, os vereadores aprovaram projeto de lei do Prefeito Lindomar Amaro (PL n.º 22, de 2017), que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na Lei Orçamentária Anual – LOA.

Os créditos adicionais suplementares são alterações no Orçamento anual para reforçar despesas cujos saldos são insuficientes.

No Projeto de Lei n.º 22, de 2017, está prevista autorização para o Prefeito abrir crédito suplementar no valor de R$ 646.000,00.

A maior parte desse crédito (R$ 574.000,00) é para pagamento de obrigações patronais (previdência social) e o restante (R$ 72.000,00) é para quitar salários de pessoal contratado por tempo determinado.

Para abrir esses créditos, serão usados recursos provenientes de excesso de arrecadação estimado para o exercício de 2017.