Edital de Licitação - Ar condicionado

February 23, 2017

A Câmara Municipal de Indianópolis, Estado de Minas Gerais, Setor de Licitações, por meio da Pregoeira e respectiva equipe de apoio, designados pela Portaria nº 3/2017, publicada no Diário Oficial do Município, com a devida autorização expedida pelo Presidente da Câmara Municipal de Indianópolis, Daniel Alves Miranda, e de conformidade com a Lei n.º 10.520, de 17 de julho de 2002, e suas alterações, e subsidiariamente a Lei n.º 8.666 de 21 de junho de 1993, suas alterações, Lei Complementar n.º 123/06 e demais legislações aplicáveis, torna pública a realização de licitação, no dia 9 de março de 2017 às 9:00 h, a realizar-se no prédio da Câmara Municipal de Indianópolis, situado à Rua Saint Clair de Melo, n.º 207, Centro, Indianópolis – Minas Gerais, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, objetivando a aquisição de aparelhos de ar condicionado e serviços de instalação para atender as necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG em conformidade com as condições e especificações constantes deste Edital e Anexo 1, sendo a presente licitação do tipo MENOR PREÇO GLOBAL.

2 - OBJETO
2.1 - Aquisição de aparelhos de ar condicionado e serviços de instalação para atender as necessidades da Câmara Municipal de Indianópolis-MG em conformidade com as especificações constantes deste Edital e Anexo 1.

Clique aqui e obtenha o edital completo.